Game Blazing Chrome é mais uma produção nacional que chega por aí.

Dragon Quest Builders 2, Blazing Chrome e SolSeraph são alguns dos principais destaques entre os lançamentos desta semana, no PS4, Xbox One, PC e Switch. O primeiro jogo é uma continuação do popular misto entre RPG e construção da Square Enix; o segundo título citado é uma produção nacional que se inspira em Contra; enquanto o terceiro game é uma espécie de nova versão de ActRaiser, clássico do Super Nintendo. Veja os detalhes e fique por dentro do que vem por aí, entre outras novidades:

Dragon Quest Builders 2 – PS4, Xbox One, PC, Switch – 12 de julho

Dragon Quest Builders 2 expande, e muito, o que o primeiro jogo começou. São mais personagens, multiplayer em tempo real, melhores ferramentas de construção, aventura maior e um jogo bem mais imenso que o original. A missão continua a mesma: construir e construir, enquanto tenta sobreviver neste mundo de fantasia que é inspirado pela clássica série de RPG medieval da Square Enix.

Blazing Chrome – PC, PS4, Xbox One, Switch – 11 de julho

Blazing Chrome é um game de ação do estúdio brasileiro JoyMasher, que trouxe também títulos como Oniken e Odallus: The Dark Call. Desta vez a aventura se inspira na série Contra, da Konami, um dos grandes clássicos dos videogames. Visual retrô e jogabilidade 2D são alguns dos principais pontos deste game.

SolSeraph – PC, Switch, PS4 – 9 de julho

SolSeraph é uma espécie de continuação de ActRaiser, um dos games clássicos do Super Nintendo, que agora vem pelas mãos da SEGA. O jogo é um “sucessor espiritual” do original e mantém diversos elementos clássicos, apesar de modernizar gráficos e alguns pontos da jogabilidade, que é cheia de ação.

God Eater 3 – Switch – 12 de julho

Após fazer algum sucesso em outros consoles e aparelhos, God Eater 3 desembarca no Switch, para levar aos donos do console esta espécie de “Monster Hunter da Bandai Namco”. Com elementos futuristas e um enredo repleto de surpresas, God Eater 3 te coloca no comando de caçadores que precisam derrotar deuses – os monstros que ameaçam a humanidade.